22.12.11

para papai


Todo o teu jeito
Essa tua mania de querer ter por perto
É o sinal mais explícito
De demonstrar a tua forma de amor
Mesmo com o silêncio, ausência de conversas densas,
Falta de busca por conhecimento do meu eu, hoje, amadurecido
mesmo com todos os mesmos
a maneira mais bonita foi escolhida por ti
para viver esse amor.
E é bonita por ter sido a escolhida.
Sem mais.
Eu tenho deixado aceso em mim a ideia de que,
A aceitação dos teus gestos de um maneira positiva
Fortalece nossa relação tão conturbada.
Tantas vezes eu quis te expor, como pintura à quatro mãos
Só pra me encantar pelo que contém em ti.
Tua face, tua cara está desenhada em minha vida,
Solidificada
E por mais que eu recorra a vias que me distorçam de tua imagem
Os caminhos vão me levando ao reconhecimento do teu eu em mim.
Eu te gosto, meu nego
Te gosto não pelo que tu me permites encontrar em ti
Te gosto não por ter contigo um relacionamento cheio de encantos e intensidade
Te gosto não por conceber a liberdade de falar sobre o que eu quiser em tua presença
Eu te gosto porque eu sou eu e você é você.
Ou seria o contrário?

Nenhum comentário: